Moto Chico 2014 – Petrolina/PE


O MC Bodes do Asfalto – Facção Teresina/PI esteve prestigiando o maior evento motociclístico do Nordeste, o Moto Chico, que aconteceu nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho de 2014 na cidade de Petrolina/PE, sendo essa a 15ª edição.

Na quinta-feira, Júlio saiu de Guadalupe, Eugênia, Abiezel, Cristiane e Weliton saíram de Teresina e nos encontramos na cidade de Picos, onde pernoitamos. Aproveitamos a estadia para trocar o óleo das motos na concessionária da Suzuki, a Empório Motos. Nos hospedamos no hotel Entre Rios, estrutura nova, atendimento bom e preço justo (fica a indicação). A noite saímos para jantar no Cangaço Open Bar, que por ficar localizado no alto do morro, tem um clima super agradável e uma ótima vista da cidade.

Na sexta, aguardamos a chegada do Irmão Wanderson, que veio acompanhado da cunhada Nayana, a filha Júlia, o sogro Neto e as cunhadas Nádia e Isabela. Assim formamos nosso bonde e seguimos para Petrolina, com 5 motocicletas e 1 carro de apoio, totalizando 11 pessoas.

No sábado, parte da turma realizou o roteiro enoturístico, contemplando a travessia de barco pelo canal de eclusa e passeio pelo lago de Sobradinho, com visitas em uma fazenda de frutas e na vinícola Terra Nova, com direito a um mini-curso de degustação de vinhos. A outra turma foi visitar a ilha do Rodeador, onde aproveitaram para descansar nas geladas águas do Rio São Francisco.

O retorno no domingo foi exaustivo, devido a quantidade de motos, o carro de apoio, e as fotos na estrada, fizemos em 11 horas. Nosso Coordenador, Von Rommel e o Irmão Edmar foram nos esperar em Monsenhor Gil.

Que as fotos abaixo desperte o espírito aventureiro que existe dentro de cada motociclista. E que se juntem a gente nas próximas viagens… Vamos Fazer Poeria!

Vídeo do passeio no lago de Sobradinho e travessia da eclusa.

Tags:, , , , ,

Comentários & Respostas

Uma resposta até agora.

  1. Weliton Oliveira disse:

    Ficaram ótimos o relato e o álbum.Assim como foi a viagem. Parabéns aos que foram e aos que não puderam ir, fica o convite para o próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *