IV Abraçando o Brasil 2016


Dia 29 de abril de 2016 o Moto Clube Bodes do Asfalto Facção Teresina, compôs um bonde de 10 motociclistas para ir até a cidade de São Luís/MA a 431 km da Capital Teresina/PI, levando a bandeira do projeto “Abraçando o Brasil 2016” para ser entregue a Facção São Luís.

Fomos aguardados logo na entrada da capital Maranhense pelo o bonde da Facção São Luís para sermos escoltados a até o local de hospedagem “SESC Hotel”.

Logo a noite componentes da Facção São Luís encaminhou-se até o hotel para buscar os bodes visitantes para um maravilhoso jantar no restaurante Mandacarú, onde houve apresentação dos visitantes aos demais membros da facção São Luís.

No sábado (30) às 8h00, uma comitiva da Facção São Luis foi nos buscar no hotel para um passeio pela cidade, onde fizemos a foto oficial no monumento do pescador ao final da Av Litorânea.

Às 11h30 fomos para a casa do Irmão Miguel, componente da Facção São Luís que se encontrava doente, motivo pelo qual não estava recepcionando os Irmãos de Teresina. Após astearmos a bandeira da Facção em sua casa, seguimos rumo ao local onde aconteceu a solenidade de recebimento da bandeira (Sítio do Irmão Haede), onde iniciou-se uma festa regada a churrasco, feijoada e bebida ofertada pelos membros da Facção São Luís, em comemoração ao recebimento dos Irmãos com a bandeira do projeto Abraçando o Brasil.

A viagem a capital maranhense seguiu-se tranquila em todo o seu trajeto. O bonde foi composto pelos Irmãos e Cunhadas:

  1. Abiezel Rabelo Dantas e sobrinha
  2. Alexandre Leite e cunhada
  3. André Porto
  4. Bruno Cordeiro e cunhada
  5. Claudio Leite e cunhada
  6. José Ribeiro e cunhada
  7. Manoel Jr e cunhada
  8. Norbelino e cunhada
  9. Manuel Gomes Neto
  10. Raimundo Filho e cunhada

Norbelino Júnior
Coordenador Facção Teresina

Seguem fotos da viagem.

Tags:, , , ,

Comentários & Respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *