Fundação da Facção Picos/PI


Na noite do dia 20 de setembro, na cidade de Picos/PI, foi fundada mais uma Facção do Motoclube Bodes do Asfalto, a Facção Picos.

As formalidades para a criação da Facção foram abrigadas no prédio da Loja Maçônica Cavaleiros do Piauí, que fica no centro da cidade.

O evento contou com a presença de integrantes do Picos Motogrupo e do FAN motoclube de Picos.

Ao término da solenidade os motociclistas se dirigiram à praça de alimentação, no centro, aonde tiveram momentos de lazer com o patrocínio de Empório motos, concessionária Suzuki.

Com sede no município de Feira de Santana/BA, o Bodes do Asfalto é um motoclube de caráter internacional que se organiza em grupos menores denominados Facções.

Formado por maçons motociclistas sob o lema Liberdade, Igualdade e Fraternidade, o Bodes já tinha presença no Piauí desde 2008, época em que foi fundada a facção Teresina. Ao se formalizar um grupo em Picos, o Bodes do Asfalto dá início a um, há muito desejado, processo de interiorização do motoclube.

Com esse brilhante evento, o motociclismo de Picos ganha novos ares.

Está de parabéns o Henrique e sua equipe de coordenação do Bodes, pela iniciativa do evento. Também está de parabéns o Sr. Getúlio, da Empório Motos Suzuki pela visão entusiástica que tem do motociclismo picoense, que o faz investir por meio de patrocínio.

Texto: Weliton Oliveira

Vejam as fotos.

 

Tags:, , , , ,

Comentários & Respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *