Blog

MOTO FEST TERESINA!!!

Hoje, dia 09/02/19, o Moto Clube Bodes do Asfalto participou do lançamento do Moto Fest Teresina, na Isar BMW Motos, com uma feijoada, perticipação de diversos motoclubes, música ao vivo, uma bela prévia do grande evento que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de maio de 2019.

Abraçando o Brasil 2017 – Recepção dos Bodes do Ceará

Assim como nas edições anteriores, o projeto do V Abraçando o Brasil do Moto Clube Bodes do Asfalto, chega à capital piauiense no dia 29/04/2017, sábado, sendo recebido logo na cidade de Campo Maior pelos bodes integrantes da Facção Teresina: Bruno Cordeiro, José Ribeiro, Norbelino Jr, Raimundo filho e Júlio Borges. Escoltaram os Bodes visitantes da cidade de Fortaleza e Aquiraz – CE, até a capital piauense, trazendo a bandeira do projeto que visa buscar estreitar os laços que une […]

Tags:, , , , , , ,

VI THE Motofest

Aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de junho (2016) a VI edição do THE Motofest, evento que a cada ano está se consolidando no cenário nacional de eventos motociclísticos. O evento ocorreu nas dependências da AABB, e contou com espaço para camping, estacionamento com segurança, stands de venda, exposição de várias concessionárias e muitos shows de rock in roll. A organização do evento está de parabéns! Este ano o evento teve um brilho a mais para nós que fazemos […]

Tags:, , , , ,

IV Abraçando o Brasil 2016

Dia 29 de abril de 2016 o Moto Clube Bodes do Asfalto Facção Teresina, compôs um bonde de 10 motociclistas para ir até a cidade de São Luís/MA a 431 km da Capital Teresina/PI, levando a bandeira do projeto “Abraçando o Brasil 2016” para ser entregue a Facção São Luís. Fomos aguardados logo na entrada da capital Maranhense pelo o bonde da Facção São Luís para sermos escoltados a até o local de hospedagem “SESC Hotel”. Logo a noite componentes […]

Tags:, , , ,

EBAN 2015 – Encontro Nacional do Motoclube Bodes do Asfalto

O  EBAN é a Convenção Anual do Moto Clube Bodes do Asfalto. Sob um clima de união e fraternidade este Evento cumpre seus propósitos de envolvimento dos integrantes do MCBDA, que constantemente buscam a prática das virtudes, para proporcionar não só momentos ímpares de entretenimento, mas principalmente cultivar o espírito de companheirismo e solidariedade. Em sua 8ª edição, pela primeira vez foi realizado na região nordeste, nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro na cidade de Natal/RN. O Piauí esteve […]

Tags:, , ,

Bate e Volta em Pedro II

Final de semana chegou e não tínhamos nada para fazer… ficamos sabendo que tava rolando um friozinho bacana na cidade de Pedro II, a terra da opala. Então preparamos as motos e fizemos um bate e volta. Passeio super agradável, asfalto bom, frio, chuva… e a cidade estava cheia de visitantes devido o festival de inverno.

Teresina Motofest 2015

Nos dias 29 e 30 de maio de 2015 aconteceu a 5ª edição do Teresina Motofest, evento que está se consolidando no cenário motociclístico atraindo visitantes de todo o nordeste. Nós do MC Bodes do Asfalto marcamos presença apoiando e fortalecendo o evento.

Tags:, , ,

III Abraçando o Brasil – 2015

A terceira edição do Abraçando o Brasil, evento realizado pelo MC Bodes do Asfalto, que tem a finalidade de confraternizar o MC em todo o território brasileiro, com a passagem da bandeira do evento por várias cidades, dando uma verdadeira volta em torno de todos os estados. Neste ano de 2015 recebemos a bandeira da Facção São Luís e nossa missão foi entregá-la em Fortaleza.

Tags:, , , ,

Confraternização Facção Teresina

Confraternização 2014 da Facção Teresina.

Fundação da Facção Picos/PI

Na noite do dia 20 de setembro, na cidade de Picos/PI, foi fundada mais uma Facção do Motoclube Bodes do Asfalto, a Facção Picos. As formalidades para a criação da Facção foram abrigadas no prédio da Loja Maçônica Cavaleiros do Piauí, que fica no centro da cidade. O evento contou com a presença de integrantes do Picos Motogrupo e do FAN motoclube de Picos. Ao término da solenidade os motociclistas se dirigiram à praça de alimentação, no centro, aonde tiveram […]