Abraçando o Brasil 2017 – Recepção dos Bodes do Ceará


Assim como nas edições anteriores, o projeto do V Abraçando o Brasil do Moto Clube Bodes do Asfalto, chega à capital piauiense no dia 29/04/2017, sábado, sendo recebido logo na cidade de Campo Maior pelos bodes integrantes da Facção Teresina: Bruno Cordeiro, José Ribeiro, Norbelino Jr, Raimundo filho e Júlio Borges.

Escoltaram os Bodes visitantes da cidade de Fortaleza e Aquiraz – CE, até a capital piauense, trazendo a bandeira do projeto que visa buscar estreitar os laços que une os motociclistas integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto, aproximando os estados vizinhos.

Às 11h00 do domingo, 30/04/2017, iniciou uma bela confraternização no Clube do Ciclo Militar, regada a um excelente churrasco e música a gosto variado. A presença das cunhadas e sobrinhos deu um brilho especial, fortalecendo o espirito de família existente no meio motociclístico.

A entrega oficial da bandeira foi realizada pelo coordenador da Facção Fortaleza o Bode Junior ao Coordenador da Facção Teresina Claudio Leite, ocorreu às 14h30 com discursos e homenagem da Facção Visitante a Facção anfitriã por sempre realizar excelentes recepções aos bodes visitantes, após a entrega seguiu-se a confraternização com muita animação, churrasco e banho de piscina.

Norbelino Jr.
Bodes do Asfalto
Facção Teresina

Tags:, , , , , , ,

Comentários & Respostas

Uma resposta até agora.

  1. Pedro Paulo disse:

    Parabéns às facções Teresina,Fortaleza e Aquiraz( perdoe-me se esqueci de mais alguma facção é q só identifiquei essas mencionadas) pelo excelente trabalho de confraternização exibido pela transmissão da bandeira do V abraçando o Brasil, aproveito para convidar todos vcs Irmãos e cunhadas para visitarem Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *