14º Moto Chico – Petrolina/PE


Dia 12 de julho/13 os integrantes dos Bodes do Asfalto Facção Teresina reuniram-se em Picos para juntos participar da 14ª edição do maior evento motociclístico do Nordeste, o Moto Chico. O coordenador da Facção, Rivelto, já se encontrava em Picos deste quinta, onde esperou os Irmãos Júlio de Guadalupe e Abiezel com sua filha Iasmyn de Teresina.

Devido um problema mecânico na Shadow do Rivelto, saímos de Picos as 18h00 sob a benção do Grande Arquiteto. Apesar de toda a atenção que uma viagem a noite merece, principalmente de motocicleta, tudo transcorreu muito bem, o clima estava bom, alguns sustos com animais na pista mas conseguimos fazer os 320 km com segurança e chegamos em Petrolina as 22h20. Nosso amigo Beto Brandão foi nos esperar na estrada e nos guiou até o hotel, passando em seguida para nos levar até o Parque Josefa Coelho, onde estava acontecendo o encontro. Mesmo chegando tarde deu para curtir um bom rock in roll e jantar na praça de alimentação.

No sábado o Abiezel queria por que queria tomar um banho nas águas do velho Chico e conseguiu nos arrastar até a ilha do rodeadouro. Por lá passamos toda a manhã e comemos um delicioso peixe frito. Ainda tivemos o prazer de encontrar com o casal de amigos Rogério e Carmen de Salvador.

Dica: se quiser curar uma ressaca vá banhar na ilha do rodeadouro, pois a água é gelaaaaaaaaada.

A tarde foi a vez de curtir o hotel, sua piscina e sauna. Ficamos hospedado no Quality Hotel, localizado na Orla II de Petrolina. Fica a dica para quem visitar Petrolina, afinal de contas não é em todo hotel que encontramos sabonetes, shampoos e condicionador da Natura.

A noite do sábado ficou um pouco comprometida, pois choveu muito, mas como chegamos cedo no evento, aproveitamos bem. Encontramos com outros integrantes dos Bodes do Asfalto das Facções de Petrolina/PE, Cariri/CE e Irecê/BA, além de muitos outros amigos motociclistas dos vários cantos do nordeste.

Após o café reforçado no hotel, retornamos na manhã do domingo com a companhia do amigo Beto Brandão e sua esposa Tai. Em Picos o bonde se dividiu, indo Rivelto e Abiezel para Teresina e Júlio e Beto para Guadalupe.

Queremos agradecer aqui todo o apoio e atenção prestado pelo MC Os Cobras e parabenizar toda a organização do evento, pois valeu cada um dos 1.291,8 km rodados.

Seguem as fotos…

Tags:,

Comentários & Respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *